Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Cena foi registrada por câmera de monitoramento. A vítima teve traumatismo craniano, conforme a polícia, e foi levada ao hospital em estado grave.
O motociclista de 18 anos que foi arremessado na carroceria de uma caminhonete após colidir com o veículo em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, recebeu alta, segundo o delegado Adilson Bressan. A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o acidente e entendeu que não houve tentativa de homicídio por parte do motorista.
O acidente ocorreu no final de agosto. Segundo a equipe do SAMU que atendeu o motociclista, a vítima foi transportada por cerca de seis quilômetros até ser localizada por populares
Ainda de acordo com o delegado responsável pelo caso, o jovem se recupera em casa. Ele havia sido internado com suspeita de traumatismo craniano e abdominal.
O motorista da caminhonete se apresentou com advogado na delegacia e foi interrogado. Após a análise das informações, a Polícia Civil enquadrou o caso como lesão corporal no trânsito com omissão de socorro.
Entenda o caso
O caso aconteceu às 21h48, na esquina da Avenida Fernando Machado com a Rua Saldanha da Gama, entre os bairros Passo dos Fortes e São Cristóvão.
Vídeo feito por câmera de monitoramento mostra que a picape bateu contra a moto, uma Honda CG, que transitava na preferencial. Com o impacto, o condutor foi projetado para a traseira do veículo, uma Fiat Strada, que seguiu trafegando sem prestar socorro.
O jovem foi encontrado cerca de seis quilômetros do local do acidente, na junção da Rua Priamo do Amaral com a Avenida Ernesto José de Marco. A vítima teve traumatismo craniano, conforme a polícia, e foi levada ao hospital em estado grave.
Ao chegar no local da colisão, a Polícia Militar encontrou apenas a motocicleta, que foi levado ao pátio.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.