Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima foi encontrada em um terreno com marcas de corda nos tornozelos e punhos.
Um homem de 26 anos foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira, dia 19, com marcas de violência no corpo na Praia do Pontal, em Palhoça, na Grande Florianópolis.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado em um terreno com marcas de corda nos tornozelos e punhos, além de diversas lesões.
Testemunhas relataram que a vítima possuía problemas psiquiátricos e era usuária de drogas. Ele foi visto nas proximidades correndo de um veículo escuro e escondendo droga no terreno onde foi encontrado morto. Foi apreendido no local 7,78 gramas de maconha e um isqueiro.
A PM também informou que ele possuía passagens criminais por tráfico e posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e fuga do lar.
A motivação para o crime é desconhecida até o momento. O caso será investigado.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.