Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Mulher de 21 anos teria conhecido a vítima no dia do crime, segundo investigação.
A jovem de 21 anos, acusada de matar Nilson Prestes dos Santos na quinta-feira, dia 31, na linha Canhadão, interior de Abelardo Luz, se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira, dia 4. O homem tinha 52 anos e foi morto a facadas.
Conforme o delegado de Polícia Civil responsável pelas investigações, ainda no dia dos fatos, um inquérito policial foi instaurado, para apuração e esclarecimentos sobre o crime.
De acordo com as testemunhas ouvidas, Nilson e a suspeita se conheceram naquele dia. Eles teriam ingerido grandes quantidades de bebida alcoólica e a motivação do crime ainda está sendo apurada.
A Polícia Civil já havia representado ao Poder Judiciário pela prisão temporária da investigada. As equipes realizaram buscas durante o final de semana para localizar a jovem, mas sem sucesso.
Nesta segunda-feira, a mulher se apresentou na Delegacia de Polícia de Abelardo Luz, acompanhada de um advogado. Em seguida, ela foi encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó.
As investigações sobre o caso prosseguem e serão remetidas ao Poder Judiciário dentro do prazo legal, segundo a Polícia Civil.
Passagens policiais
De acordo com a Polícia Militar, Nilson possuía registro de prisão e passagens policiais por ameaça, injúria, difamação, lesão corporal, disparo de arma de fogo, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e dirigir sob efeito álcool ou drogas. Já a autora dos fatos possui registros policiais por ameaça, conforme a PM.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.