Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima também apresentava ferimentos na nuca, segundo a polícia.
Um idoso de 62 anos foi encontrado morto na tarde de sábado, dia 2, no bairro Lagoa, em Balneário Piçarras, no Litoral de Santa Catarina.
Conforme a Polícia Militar, o corpo foi localizado por uma testemunha que cavalgava pelo local. Segundo relatos, o homem estava com um fio de luz preso ao pescoço e apresentava um ferimento na região da nuca.
No local, de acordo com a testemunha, não havia árvores com galhos baixos ou outro tipo de suporte para cometimento de suicídio.
A causa da morte, segundo a PM, foi em função de asfixia causada por esganadura. A motivação e autoria do crime não foram identificadas até o momento.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.