Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima preparava o almoço quando ocorreu a explosão motivada por vazamento de gás.
Uma idosa de 63 anos ficou ferida após um botijão de gás explodir dentro de uma residência, na manhã desta quinta-feira, dia 18, no Centro de Iporã do Oeste, no Oeste catarinense.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 9h24, na Avenida Gustavo Fetter. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a mulher caída na cozinha, consciente e orientada, mas apresentando alteração na pressão arterial.
A vítima relatou aos bombeiros que preparava o almoço quando ocorreu a explosão. Funcionários de uma empresa próxima ouviram o barulho e foram até a residência, encontrando a mulher caída.
Após a avaliação, foi constatado que a explosão foi causada por um vazamento de gás. A idosa apresentava uma contusão no joelho esquerdo, queixava-se de fraqueza e estava bastante assustada. Ela recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Mercês para avaliação médica.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.