Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima estava na carona de veículo dirigido pelo filho, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
O passageiro de um automóvel morreu após se envolver em um acidente de trânsito na manhã de sábado, dia 6, na BR-282, em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense. Fábio Giraldi chegou a ser levado ao hospital, mas nãos resistiu. Ele havia passado por um transplante de fígado há pouco tempo e estava em recuperação.
O homem tinha 49 anos e morava em Concórdia, na região Oeste de Santa Catarina. Ele estava no banco da frente de um Kia Sorento, com placas do município. O acidente envolveu o carro e uma caminhonete Chevrolet S10, por volta das 10h30 da manhã de sábado.
O veículo ocupado por Fábio era dirigido pelo filho, um jovem de 21 anos, que não se machucou, segundo o Corpo de Bombeiros. No automóvel ainda estavam uma jovem de 21 anos, socorrida com dores abdominais, e uma mulher de 44, que sofreu lesões na cabeça.
Conforme apurou o Oeste Mais, a família havia viajado a Blumenau para buscar Fábio, que tinha recebido alta depois de passar pelo procedimento cirúrgico de transplante de fígado no município do Vale do Itajaí. O homem também havia sido diagnosticado com câncer há cerca de um ano.
Ao relatar a ocorrência, o Corpo de Bombeiros informou que “houve abertura do processo cirúrgico devido ao acidente”. Fábio chegou a ser levado ao hospital e submetido a uma nova cirurgia, mas não resistiu e morreu horas depois.
A S10 era dirigia por um homem de 60 anos, que não se machucou, informou ainda o Corpo de Bombeiros.
“Você foi um exemplo”
Diversas mensagens de lamento foram publicadas nas redes sociais. Fábio era bastante conhecido dentro do esporte amador, onde jogou por várias equipes de futsal e futebol de campo na posição de goleiro.
“Você foi um exemplo. Sempre foi uma boa pessoa, ajudando aos outros sempre que podia. Nunca será esquecido. Tivemos a honra de conviver com você nesses seus últimos dias. Não temos como imaginar o dia de amanhã. Obrigado por tudo e cuida de nós ai de cima”, escreveu um amigo.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.