Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima de 40 anos chegou a pedir ajuda à filha antes de desmaiar.
Um homem de 40 anos morreu após ser picado por abelhas na tarde desta terça-feira, dia 9, na localidade de Braço do Salão, interior de Apiúna, no Vale do Itajaí.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Jailson Berkembrock sofreu um choque anafilático provocado pelas picadas. Ele conseguiu chegar em casa e pedir ajuda para a filha, relatando o ataque dos insetos. Cerca de dois minutos depois, caiu desacordado.
O Corpo de Bombeiros Voluntários e o Samu foram acionados e iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), que se estenderam por aproximadamente uma hora e meia. Para agilizar o socorro, os bombeiros chegaram pelo acesso de Ascurra, enquanto a equipe do Samu se deslocou pela subida de Ibirama.
Apesar dos esforços das equipes de emergência, o homem não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no local.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.