Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
De acordo com a PM, o homem estava armado com duas facas e ameaçava de morte sua companheira e a filha do casal, uma criança de colo.
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos pelos crimes de violência doméstica, lesões corporais, dano, ameaça e posse de entorpecentes, na noite desta segunda-feira (6), por volta das 21h50, no bairro Cruzeiro, em São Lourenço do Oeste (SC).
De acordo com a PM, o homem estava armado com duas facas e ameaçava de morte sua companheira e a filha do casal, uma criança de colo.
Ao perceber a chegada da guarnição, o autor resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de arma não letal (gás lacrimogêneo) para contê-lo. Após a intervenção, ele foi imobilizado e algemado.
Durante a busca no veículo do suspeito, os policiais encontraram várias latas de cerveja e uma porção de substância análoga à cocaína.
O homem apresentava sinais de embriaguez e comportamento agressivo.
Após ser contido, o autor foi levado à UPA 24h para avaliação médica e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as vítimas, para os procedimentos cabíveis.
No local, os bombeiros encontraram um veículo de passeio tombado sobre o teto, em uma rua secundária às margens do contorno.
Foram utilizados cerca de 3 mil litros de água para controlar o incêndio e realizar o rescaldo.
Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o motorista a cerca de 10 metros do carro.
Júri popular por crime cometido em abril de 2024 foi realizado nesta quinta-feira.
Homem de 43 anos foi socorrido por bombeiros e conduzido ao hospital para avaliação médica.
Vítima fazia manutenção em carreta quando o sistema de escoramento cedeu e o prensou.