Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima saiu de mercado quando foi atacada, derrubada no chão e teve as roupas puxadas com violência.
Um homem de 46 anos foi preso na noite de terça-feira, dia 23, acusado de tentar estuprar uma jovem de 22 anos no bairro Efapi, em Chapecó. A ocorrência foi registrada pouco depois das 20 horas.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que retornava de um mercado quando percebeu estar sendo seguida pelo suspeito. Ao tentar apressar o passo, foi derrubada, enforcada e teve as roupas puxadas com violência.
Populares conseguiram intervir e impedir o crime. Conforme a PM, uma comerciante utilizou uma barra de ferro para conter o agressor, que foi imobilizado com o auxílio de outras pessoas até a chegada da guarnição.
Ainda de acordo com a mulher que socorreu a vítima, momentos antes, o homem já havia tentado agarrá-la dentro do mercado, mas foi expulso por funcionários. O acusado foi preso em flagrante e levado para a Central de Plantão Policial.
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.
Corpo do menino de 11 anos foi encontrado parcialmente enterrado e dentro de um saco plástico na capital paraibana. Pai, suspeito do crime, foi preso em Florianópolis.