Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Morte de Roni Costa da Silva, de 35 anos, é investigada. Carro incendiado em seguida pode ter sido usado no crime, diz polícia.
Roni Costa da Silva, de 35 anos, foi morto a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (19) ao chegar em casa em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
Segundo a polícia, ele estava entrando na garagem quando um carro prata parou em frente ao imóvel e ocupantes do veículo efetuaram vários disparos. Roni morreu no local.
Horas depois, um veículo com características semelhantes foi encontrado incendiado em outro bairro da cidade. A polícia investiga se o carro tem ligação com o crime.
Equipes da Polícia Civil do Paraná (PCPR) fazem buscas para identificar os autores e apurar a motivação do homicídio.
Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.
Veículo desgovernado saiu da pista, atingiu carro estacionado e provocou duas mortes no Centro do município.
Investigação aponta que o crime teria sido cometido por vingança; entenda.
Parte da carga de frangos foi saqueada durante a madrugada.
Homem foi condenado a 20 anos de prisão. PF o capturou na Reserva Indígena de José Boiteux.
Em nota, o 4º BPM afirmou que, 'como de praxe nos casos de confrontos, foi instaurado Inquérito Policial Militar para apuração dos fatos'.
Eduardo Appio, que atuava como juiz federal na 18ª Vara de Curitiba, está suspenso do cargo e responde a processo administrativo disciplinar. Appio diz que vídeo é fraudulento e que sofre perseguições