Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Veículo desgovernado saiu da pista, atingiu carro estacionado e provocou duas mortes no Centro do município.
O caminhão que desceu uma ribanceira na manhã desta terça-feira, dia 16, em Arvoredo, também atingiu um automóvel estacionado durante o acidente que causou as mortes do motorista e de um pedestre, por volta das 10h40, na rua do Comércio, no Centro do município do Oeste catarinense.
De acordo com informações do Saer-Fron e do Corpo de Bombeiros Militar, o caminhão teria ficado sem freios, atropelado um pedestre que estava na calçada e, na sequência, seguido desgovernado, saindo da pista.
Durante o trajeto fora de controle, o veículo atingiu o carro de passeio que estava estacionado abaixo da ribanceira, mas sem ocupantes.
Depois do impacto, parte da carga de madeira caiu e atingiu uma residência próxima, causando apenas danos materiais. O veículo de carga não chegou a capotar sobre o imóvel.
O motorista ficou preso nas ferragens, encarcerado pelo teto, painel e volante, e morreu no local após a carga cair sobre a cabine. O pedestre chegou a receber atendimento, mas não resistiu e também morreu no local.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica, que realizou uma perícia para apurar as causas do acidente.
Acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros de três municípios por cerca de duas horas; motorista foi atendido e encaminhado ao hospital.
Encontro reuniu imprensa, autoridades e Judiciário para apresentar dados, resultados e ações da corporação na região.
Investigação aponta que o crime teria sido cometido por vingança; entenda.
Parte da carga de frangos foi saqueada durante a madrugada.
Homem foi condenado a 20 anos de prisão. PF o capturou na Reserva Indígena de José Boiteux.
Em nota, o 4º BPM afirmou que, 'como de praxe nos casos de confrontos, foi instaurado Inquérito Policial Militar para apuração dos fatos'.