Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Veículo desgovernado saiu da pista, atingiu carro estacionado e provocou duas mortes no Centro do município.
O caminhão que desceu uma ribanceira na manhã desta terça-feira, dia 16, em Arvoredo, também atingiu um automóvel estacionado durante o acidente que causou as mortes do motorista e de um pedestre, por volta das 10h40, na rua do Comércio, no Centro do município do Oeste catarinense.
De acordo com informações do Saer-Fron e do Corpo de Bombeiros Militar, o caminhão teria ficado sem freios, atropelado um pedestre que estava na calçada e, na sequência, seguido desgovernado, saindo da pista.
Durante o trajeto fora de controle, o veículo atingiu o carro de passeio que estava estacionado abaixo da ribanceira, mas sem ocupantes.
Depois do impacto, parte da carga de madeira caiu e atingiu uma residência próxima, causando apenas danos materiais. O veículo de carga não chegou a capotar sobre o imóvel.
O motorista ficou preso nas ferragens, encarcerado pelo teto, painel e volante, e morreu no local após a carga cair sobre a cabine. O pedestre chegou a receber atendimento, mas não resistiu e também morreu no local.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica, que realizou uma perícia para apurar as causas do acidente.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio