Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ambos trabalhavam como açougueiros em um supermercado, quando o autor atacou a vítima.
Um homem foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão por tentar matar a facadas um colega de trabalho em julho de 2025, em São Francisco do Sul, no Litoral Norte catarinense.
A sentença foi proferida nesta terça-feira, dia 10, em um julgamento que teve duração aproximada de 10 horas.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), ambos trabalhavam como açougueiros em um supermercado da cidade. Em 15 de julho, o réu desferiu ao menos oito golpes de faca contra o colega, no interior do estabelecimento comercial. A vítima foi atingida no rosto, na mão direita, no abdômen, nos braços e nas pernas.
Segundo a acusação, o crime teria sido motivado pelo inconformismo do réu diante da possibilidade de o colega de trabalho assumir uma posição de liderança no setor em que atuavam.
O Conselho de Sentença reconheceu a prática da tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. O réu, que já estava preso preventivamente, não poderá recorrer da decisão em liberdade.
Ações ocorreram simultaneamente em cidades da região e são desdobramentos de investigações sobre tráfico, homicídios e comunicação entre presos.
Defesa diz que mulher sofria violência doméstica física, psicológica, moral e patrimonial.
Vítima sofreu ferimentos nas coxas, região genital e no abdômen.
Condutor de 42 anos relatou mal-estar antes do acidente e foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Polícia Civil apreendeu haxixe e cocaína, uma arma de fogo sem registro e equipada com carregador alongado e munições na casa do suspeito. Alvo da operação é ex-marido da também modelo Isabeli Fontana
Corpo foi encontrado sete horas após o desaparecimento na Lagoa da Barra. Posto de guarda-vidas mais próximo fica a cerca de 7 km.