Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima e colega entraram na água para atravessar o açude, porém, ele passou mal e submergiu.
Um homem de 30 anos morreu afogado na tarde desta quarta-feira, dia 24, em um açude localizado em uma propriedade particular na comunidade do Salto Caveiras, em Lages, na Serra catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que a vítima e um colega entraram na água por volta das 13h30 para atravessar o açude. Em determinado momento, o homem passou mal e pediu ajuda.
Outro trabalhador que estava no local também entrou na água para tentar socorrê-lo, mas não conseguiu. As testemunhas disseram que viram a vítima submergir e não retornar à superfície.
Uma equipe de mergulhadores iniciou as buscas por volta das 16h. Após 20 minutos de trabalho, o corpo foi localizado a cerca de três metros de profundidade.
A Polícia Científica foi acionada para remover o corpo do local.
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.
Corpo do menino de 11 anos foi encontrado parcialmente enterrado e dentro de um saco plástico na capital paraibana. Pai, suspeito do crime, foi preso em Florianópolis.