Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Mandado foi cumprido na noite desta sexta-feira no Distrito de Barra Grande.
Um homem de 58 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso na noite desta sexta-feira, dia 21, no Distrito de Barra Grande, em Faxinal dos Guedes, no Oeste catarinense. A prisão ocorreu por volta das 22h, na rua Castelo Branco.
Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu a informação de que o homem possuía um mandado de prisão definitivo em aberto, decorrente de condenação transitada em julgado pela Comarca de Xanxerê. A pena restante é de 14 anos em regime fechado.
Após serem informados, os policiais se deslocaram até o endereço indicado no mandado. No local, localizaram o homem no momento em que ele entrava em um veículo. A guarnição realizou a abordagem imediata do automóvel, encontrando o suspeito no interior.
Informado sobre o mandado, ele afirmou que tinha conhecimento da ordem judicial. Em seguida, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde ficará à disposição da Justiça.
Veículo desgovernado saiu da pista, atingiu carro estacionado e provocou duas mortes no Centro do município.
Investigação aponta que o crime teria sido cometido por vingança; entenda.
Parte da carga de frangos foi saqueada durante a madrugada.
Homem foi condenado a 20 anos de prisão. PF o capturou na Reserva Indígena de José Boiteux.
Em nota, o 4º BPM afirmou que, 'como de praxe nos casos de confrontos, foi instaurado Inquérito Policial Militar para apuração dos fatos'.
Eduardo Appio, que atuava como juiz federal na 18ª Vara de Curitiba, está suspenso do cargo e responde a processo administrativo disciplinar. Appio diz que vídeo é fraudulento e que sofre perseguições