Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ele amarrava as mãos e os pés, amordaçava a boca da criança e ameaçava a vítima de morte com uma faca.
Um homem condenado a 19 anos de prisão por estupro de vulnerável contra a enteada de 8 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 6, na Linha Granja Rampazzo, no interior de Xanxerê.
Segundo a Polícia Civil, o caso passou a ser investigado em outubro de 2015, quando houve o registro de um boletim de ocorrência sobre o crime na delegacia de Xaxim.
As investigações conduzidas na época revelaram que os abusos ocorreram na residência da família. Durante os abusos, o autor de 42 anos amarrava as mãos e os pés da criança, amordaçava a boca e fazia ameaças de morte, inclusive usando uma faca, ao dizer que se ela relatasse os fatos para a mãe, ele a mataria. O autor alegava que se tratava de "bruxaria", colocando ainda mais medo na menina.
Ele foi localizado e preso na própria residência, em Xanxerê. Após os procedimentos na delegacia, foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.
Além da restrição de liberdade, foi imposto ao condenado o pagamento de uma indenização no valor mínimo de R$ 20 mil a título de danos morais em favor da vítima.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.