Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso. Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro Batel. Não hão informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Quatro pessoas foram atropeladas após uma briga na madrugada desta segunda-feira (26) no bairro Batel, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM-PR), um homem, com ciúmes da ex-namorada, iniciou a confusão na saída de uma casa noturna. Leia mais abaixo.
De acordo com a polícia, o homem, de 27 anos, discutia com a mulher quando outras pessoas se envolveram, o que provocou uma briga generalizada. Durante a confusão, um dos envolvidos caiu no chão e ficou desacordado.
Na sequência, o suspeito deixou o local, buscou o carro e voltou, atropelando quatro pessoas, entre elas, o amigo que estava caído no chão.
Uma das vítimas é um taxista que havia parado para ajudar, segundo apurou a RPC, afiliada da TV Globo no Paraná.
Até a publicação desta reportagem, não havia a informação sobre as condições de saúde das vítimas.
Ao tentar fugir, um policial de folga atirou contra o carro do suspeito, que conseguiu deixar o local. Horas depois, foi localizado.
"Ele estava com o veículo bastante amassado, com vários danos e sinais de disparos por conta da tentativa de de cessado do policial que estava no local. Em certo momento, ele abandonou o veículo perto de um posto de gasolina e os funcionários viram que ele entrou em um carro de aplicativo. Então, a gente conseguiu a placa e fazer a abordagem. Retiramos ele de dentro do carro e ele confessou a situação", disse aspirante Ana Kaori.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso e levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), que investiga o caso.
Acidente ocorreu na localidade de Barra do Quilombo e envolveu um automóvel que colidiu contra um poste.
Atuação rápida da comunidade, com apoio de tecnologia, foi decisiva para localizar o veículo e conter o suspeito em área rural.
Abordagem no contorno viário resultou na prisão de passageiro com ordem judicial ativa.
Ana Dayse, de 36 anos, fazia curso de técnico em enfermagem.
Acidente envolvendo três caminhões foi registrado na manhã desta segunda-feira.
Morador disse que causou o incêndio para chamar a atenção da filha.