27 de janeiro de 2026
Segurança

Homem atropela quatro pessoas após briga por ciúmes da ex-namorada em Curitiba

Suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso. Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro Batel. Não hão informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Por G1/PR

Atualizado em 26/01/2026 | 10:54:00

Quatro pessoas foram atropeladas após uma briga na madrugada desta segunda-feira (26) no bairro Batel, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM-PR), um homem, com ciúmes da ex-namorada, iniciou a confusão na saída de uma casa noturna. Leia mais abaixo.

De acordo com a polícia, o homem, de 27 anos, discutia com a mulher quando outras pessoas se envolveram, o que provocou uma briga generalizada. Durante a confusão, um dos envolvidos caiu no chão e ficou desacordado.

Na sequência, o suspeito deixou o local, buscou o carro e voltou, atropelando quatro pessoas, entre elas, o amigo que estava caído no chão.

Uma das vítimas é um taxista que havia parado para ajudar, segundo apurou a RPC, afiliada da TV Globo no Paraná.

Até a publicação desta reportagem, não havia a informação sobre as condições de saúde das vítimas.

Ao tentar fugir, um policial de folga atirou contra o carro do suspeito, que conseguiu deixar o local. Horas depois, foi localizado.

"Ele estava com o veículo bastante amassado, com vários danos e sinais de disparos por conta da tentativa de de cessado do policial que estava no local. Em certo momento, ele abandonou o veículo perto de um posto de gasolina e os funcionários viram que ele entrou em um carro de aplicativo. Então, a gente conseguiu a placa e fazer a abordagem. Retiramos ele de dentro do carro e ele confessou a situação", disse aspirante Ana Kaori.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso e levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), que investiga o caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.