Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Jovem de 24 anos foi preso em flagrante depois de assassinar a mãe, de 61 anos, com golpes de faca.
O jovem de 24 anos que matou a própria mãe a facadas na madrugada de sábado (02), foi campeão catarinense sub-18 de xadrez, representava o Brasil em torneios internacionais e era considerado um dos expoentes da modalidade no estado. Lisete Sulzbacher, de 61 anos, dormia quando foi morta a facadas no bairro Carvoeira, em Florianópolis. O filho Davi Sulzbacher Gonçalves confessou o crime à polícia.
Ainda em 2015, ele foi campeão na categoria sub-16 do Festival Nacional da Juventude de Xadrez, competição válida pelo Campeonato Brasileiro de Xadrez. O título inclusive deu ao ainda adolescente o direito de disputar o Campeonato Mundial da Juventude de Xadrez em 2015, na categoria sub-16, realizado na Grécia.
De acordo com a Polícia Militar, o próprio jovem acionou a guarnição relatando o crime. Ele utilizou uma faca de cozinha, que quebrou durante o ataque, e buscou outra para continuar. Também afirmou ser dependente de drogas.
O jovem estava na casa onde matou a mãe e se entregou sem resistência quando a PM chegou. Ainda segundo a guarnição, Davi informou que teria planejado assassinar Lisete porque ela o controlava e teria inclusive forjado um laudo de autismo dele.
A Polícia Militar também informou que a vítima era natural do Rio Grande do Sul e possuía boletins de ocorrência como autora por racismo. Já Davi não tinha passagens policiais. Ele foi preso em flagrante e deverá responder por feminicídio. O crime é investigado pela Polícia Civil.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.