Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O julgamento está previsto para esta segunda-feira (4), na comarca de São Domingos, no Oeste do estado; dupla teria utilizado uma pedra de 31 kg para matar a vítima
Nesta segunda-feira (4), dois homens irão a júri popular em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina, acusados de envolvimento em um assassinato brutal, ocorrido no dia 16 de fevereiro de 2024, supostamente motivado por vingança. Pedra foi utilizada para o crime.
Na ocasião, os dois réus e a vítima, um jovem de 20 anos, teriam passado a manhã consumindo bebidas alcoólicas juntos. Em determinado momento, o rapaz adormeceu no chão do local.
Pedra de 31 kg
Aproveitando-se da situação, os acusados teriam iniciado uma sequência de agressões violentas contra ele, utilizando socos, chutes e até golpes com uma pedra de aproximadamente 31 quilos, principalmente na região da cabeça.
Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), o crime teria sido motivado pelo suposto envolvimento da vítima, ou de familiares dela, na morte de um parente de um dos agressores.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.