Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Menina participava da aula de educação física quando o acidente aconteceu.
Uma menina de 10 anos perdeu o pâncreas e parte do baço após ser atingida por uma trave de futsal, em uma escola de Ipumirim, no Oeste catarinense, na última semana.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários que atendeu a ocorrência, a criança participava da aula de educação física no ginásio da escola quando foi atingida pela estrutura que estava solta, na tarde da última quarta-feira, dia 1º.
A menina estava consciente e foi socorrida com queixas de dores abdominais, indicando lesão interna. Ela foi conduzida ao hospital do município, mas, devido ao grave estado de saúde, foi transferida ao Hospital São Francisco, de Concórdia.
Conforme a Atual FM, a aluna precisou ser entubada e passou por cirurgia, tendo o pâncreas e parte do baço removidos devido às lesões sofridas. Ela segue internada na UTI.
A família da menina chegou a registrar um boletim de ocorrência na delegacia nesta terça-feira, dia 7. Já a Prefeitura de Ipumirim abriu uma sindicância para apurar o acidente.
No local, os bombeiros encontraram um veículo de passeio tombado sobre o teto, em uma rua secundária às margens do contorno.
Foram utilizados cerca de 3 mil litros de água para controlar o incêndio e realizar o rescaldo.
Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o motorista a cerca de 10 metros do carro.
Júri popular por crime cometido em abril de 2024 foi realizado nesta quinta-feira.
Homem de 43 anos foi socorrido por bombeiros e conduzido ao hospital para avaliação médica.
Vítima fazia manutenção em carreta quando o sistema de escoramento cedeu e o prensou.