Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem estava desorientado e foi levado de helicóptero ao hospital do município.
Um homem de 36 anos foi socorrido em estado grave na tarde de sábado, dia 2, depois de bater o carro que conduzia contra o viaduto do elevado de acesso, na BR-282, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o veículo de passeio saiu da pista e colidiu contra a estrutura de concreto. O condutor estava consciente e desorientado, queixando-se de dores na região do tórax. Diante da gravidade do acidente, o Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer-Fron) foi acionado para garantir atendimento especializado e transporte ágil da vítima
As equipes de socorro realizaram a retirada do homem pelo porta-malas após avaliação médica. A vítima ainda apresentava suspeita de hemorragia interna, palidez e dor intensa, além de suspeita de fraturas no braço e na perna.
Após estabilização, o condutor foi entregue à equipe aeromédica para encaminhamento ao hospital. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou o controle do trânsito e demais procedimentos.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.