Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Haitiano de 46 anos foi preso após tentativa de estupro contra dona e cliente de mercado no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste
Um homem de 46 anos, de nacionalidade haitiana, foi até um mercado no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste catarinense, tentou agarrar uma cliente do estabelecimento e na sequência a comerciante.
Quando a cliente saiu do local, o suspeito passou a seguir a jovem de 22 anos até em casa. O crime só não aconteceu porque a dona do mercado conseguiu impedir o estupro com uma barra de ferro, contando com a ajuda de vizinhos que imobilizaram o suspeito até a chegada da PM (Polícia Militar).
Homem tenta agarrar à força
Segundo a proprietária do mercado do bairro Efapi, o homem entrou no estabelecimento e tentou agarrá-la à força, além de passar a mão em uma cliente que estava no caixa.
Com a ajuda de um funcionário, a comerciante conseguiu expulsá-lo do local. Desconfiada, percebeu que ele passou a seguir a mesma cliente que havia acabado de deixar o mercado.
Comerciante dá golpe com barra de ferro e impede estupro de cliente
Já próximo de casa, a jovem foi abordada pelo suspeito. Ele a derrubou no chão, segurou pelo pescoço e tentou arrancar suas roupas. O suspeito estava sem camisa e com as calças abaixadas no momento do ataque.
A vítima começou a perder as forças quando a dona do mercado, que havia decidido acompanhá-la de carro, chegou ao local. Com uma barra de ferro, ela golpeou o suspeito e gritou por ajuda.
Moradores que ouviram os gritos saíram de casa e ajudaram a imobilizar o suspeito até a chegada da PM, que deu voz de prisão. A vítima sofreu ferimentos leves e precisou de atendimento do Samu.
Prisão e investigação
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde se mostrou alterado, visivelmente embriagado e agitado. Ele não aceitou atendimento médico e afirmou não ter advogado.
O suspeito passou pela audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (24). A prisão em flagrante foi convertida para preventiva.
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.
Corpo do menino de 11 anos foi encontrado parcialmente enterrado e dentro de um saco plástico na capital paraibana. Pai, suspeito do crime, foi preso em Florianópolis.