Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Em ação integrada da DIC de São Lourenço do Oeste com o NOC, policiais prenderam um casal após cães de faro localizarem maconha e cocaína que seriam comercializadas na região.
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na madrugada desta terça-feira (09), um casal suspeito de tráfico de drogas durante uma ação da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Lourenço do Oeste, com apoio dos Núcleos de Operações com Cães (NOC), no âmbito da Operação Faro, iniciativa do Ministério da Justiça e da Segurança Pública voltada ao combate a crimes transfronteiriços.
Durante a abordagem a um veículo que transitava em Jupiá/SC, os policiais encontraram duas porções de maconha, identificadas com auxílio dos cães farejadores. No carro estavam uma mulher de 26 anos e um homem de 30 anos.
Já na delegacia, em São Lourenço do Oeste, a mulher admitiu que carregava duas porções de cocaína, que seriam fracionadas e comercializadas no município.
O casal recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A PCSC segue com as investigações.
Acidente ocorreu na noite de sábado; imagens feitas por populares ajudaram a identificar o veículo envolvido.
Ocorrência foi registrada na tarde de domingo e envolveu ameaças e agressões contra a companheira.
Ocorrência foi registrada no fim da tarde de sexta-feira (12), no bairro Santa Catarina; produtos foram recuperados.
Corpo foi localizado na manhã deste domingo após retomada das buscas pelo Corpo de Bombeiros.
Vítima chegou a ser socorrida, mas apresentava múltiplas fraturas e não resistiu.
Acidente ocorreu na manhã deste sábado, em Campos Novos.