Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Em ação integrada da DIC de São Lourenço do Oeste com o NOC, policiais prenderam um casal após cães de faro localizarem maconha e cocaína que seriam comercializadas na região.
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na madrugada desta terça-feira (09), um casal suspeito de tráfico de drogas durante uma ação da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Lourenço do Oeste, com apoio dos Núcleos de Operações com Cães (NOC), no âmbito da Operação Faro, iniciativa do Ministério da Justiça e da Segurança Pública voltada ao combate a crimes transfronteiriços.
Durante a abordagem a um veículo que transitava em Jupiá/SC, os policiais encontraram duas porções de maconha, identificadas com auxílio dos cães farejadores. No carro estavam uma mulher de 26 anos e um homem de 30 anos.
Já na delegacia, em São Lourenço do Oeste, a mulher admitiu que carregava duas porções de cocaína, que seriam fracionadas e comercializadas no município.
O casal recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A PCSC segue com as investigações.
Fogo foi controlado por populares antes da chegada da guarnição e ninguém ficou ferido.
Prisão preventiva foi cumprida pela Polícia Civil no bairro São Francisco; crime foi presenciado por duas crianças.
Bruno Zimmer, de 36 anos, chegou a ser socorrido, mas sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Réu também foi sentenciado por porte ilegal de arma, direção sob efeito de drogas, desobediência e outros crimes.
Esporotricose é causada por fungo e paciente está em tratamento.
Hilário Hickmann tinha 49 anos, e deixou esposa e duas filhas. Acidente aconteceu em Corupá.