Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Veículo estava estacionado em rampa e desceu de ré até bater na calçada.
Uma menina de 2 anos saiu ilesa após o carro em que estava descer uma rampa e capotar, na manhã desta segunda-feira, dia 15, no Centro de São Carlos, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança foi encontrada no colo do pai, já fora do veículo, consciente e orientada. Conforme o relato do homem, ele havia deixado a filha dentro do carro, que estava estacionado em uma rampa. Minutos depois, o veículo começou a andar de ré sozinho, descendo a ladeira.
O pai contou que tentou segurar o automóvel, mas não conseguiu. O carro desceu desgovernado e, ao bater no meio-fio da calçada, capotou, parando encostado em um poste telefônico. Ele conseguiu retirar a menina pela porta do motorista.
A criança não apresentava ferimentos e o pai recusou encaminhamento ao hospital.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.