Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Câmera flagrou momento da colisão. Acidente ocorreu em Ilhota na tarde desta terça-feira (9).
Um caminhoneiro de 32 anos morreu após ser atingido por uma escada levada por um carro de serviço. Os dois veículos bateram de frente na tarde desta terça-feira (9) em Ilhota, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, informou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
O acidente foi flagrado por uma câmera de monitoramento. O motorista do carro também ficou ferido e foi levado ao hospital.
A batida ocorreu por volta das 15h15 na SC-412 no km 8. Nas imagens da câmera de monitoramento, é possível ver que o carro de serviço, de uma empresa de telecomunicações, segue reto durante uma curva e bate de frente com o caminhão.
Com isso, a escada que era levada em cima do carro atravessou o para-brisa do caminhão e atingiu o motorista, que morreu no local.
O condutor do automóvel ficou ferido e preso às ferragens. Após ser retirado pelos bombeiros, ele foi levado com fraturas nas pernas e suspeita de hemorragia ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, na cidade vizinha de Itajaí, informaram os bombeiros voluntários de Ilhota.
Após o acidente, o trânsito ficou parcialmente interditado por cerca de três horas.
Fogo foi controlado por populares antes da chegada da guarnição e ninguém ficou ferido.
Prisão preventiva foi cumprida pela Polícia Civil no bairro São Francisco; crime foi presenciado por duas crianças.
Bruno Zimmer, de 36 anos, chegou a ser socorrido, mas sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Réu também foi sentenciado por porte ilegal de arma, direção sob efeito de drogas, desobediência e outros crimes.
Esporotricose é causada por fungo e paciente está em tratamento.
Hilário Hickmann tinha 49 anos, e deixou esposa e duas filhas. Acidente aconteceu em Corupá.