Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O líder do governo municipal na Câmara, vereador Jader Ioris, destacou que o repasse está em conformidade com a Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014
Durante sessão ordinária realizada recentemente, os vereadores de São Lourenço do Oeste analisaram e aprovaram o Projeto de Lei nº 51/2025, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a concessão de auxílio financeiro à Associação Municipal de Bolão. O valor aprovado é de R$ 18 mil, com a finalidade específica de aquisição de agasalhos para a prática desportiva da modalidade.
O líder do governo municipal na Câmara, vereador Jader Ioris, destacou que o repasse está em conformidade com a Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que trata do regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil. Segundo ele, a iniciativa tem como objetivo fomentar o esporte local, fortalecendo a participação da associação em competições estaduais e eventos promovidos pela FESPORTE (Fundação Catarinense de Esporte).
“Trata-se do fomento ao esporte, visando à representação do Município em competições a nível estadual e FESPORTE, contribuindo também com o desenvolvimento do esporte local”, ressaltou Ioris.
Com a aprovação do projeto, a expectativa é de que a Associação Municipal de Bolão esteja mais bem equipada para representar São Lourenço do Oeste em eventos esportivos, reforçando o apoio do poder público às modalidades esportivas tradicionais da cidade.
Câmara Municipal manifestou pesar pelo falecimento e destacou a trajetória de dedicação à vida pública e à comunidade lourenciana.
Fundado em 2004, o Leo Clube Ômega atua há mais de duas décadas promovendo atividades voltadas ao interesse público
A Tribuna Popular é um espaço destinado à manifestação da comunidade sobre assuntos de interesse do município, reivindicações ou proposições de iniciativa popular.
O requerimento foi submetido à apreciação do Plenário e recebeu aprovação unânime dos vereadores presentes.
O requerimento foi colocado em votação e recebeu aprovação unânime dos vereadores em Plenário.
A indicação também sugere que o município promova ações educativas voltadas à conscientização sobre os benefícios do consumo do mel