Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
De acordo com Suldowski, o objetivo é obter um diagnóstico preciso da situação, a fim de acompanhar as políticas públicas voltadas à área da saúde e propor eventuais melhorias.
O presidente da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, vereador João Carlos Suldowski, apresentou um requerimento durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira (25), solicitando informações junto à Secretaria Municipal de Saúde.
O parlamentar pede dados sobre a quantidade de pacientes acamados atualmente cadastrados no município, além de informações referentes aos serviços prestados a essas pessoas e os insumos fornecidos pela Secretaria.
De acordo com Suldowski, o objetivo é obter um diagnóstico preciso da situação, a fim de acompanhar as políticas públicas voltadas à área da saúde e propor eventuais melhorias.
“Buscamos informações detalhadas acerca da situação dos pacientes acamados no município, visando acompanhar as políticas públicas de saúde, garantir a efetividade da assistência prestada e avaliar possíveis melhorias na qualidade do atendimento e no fornecimento de insumos indispensáveis a essas pessoas”, destacou o presidente.
O requerimento foi analisado e aprovado por unanimidade pelos vereadores.
O presidente da audiência, vereador Altair Borges, destacou a importância da participação popular e o caráter técnico e democrático do debate.
Diretório estadual do União Brasil (UNIÃO) terá que devolver recursos do Fundo Partidário
A entidade, segundo ele, tem desempenhado papel estratégico na organização e representação do setor agropecuário local.
O Espaço Literário integra o Projeto Leitura em Movimento, que leva as crianças ao local por meio de um trenzinho, em uma atividade lúdica e educativa.
O vereador ressaltou que as fortes chuvas têm provocado desgaste nas estruturas viárias do interior, afetando especialmente as cabeceiras das pontes.
De acordo com o presidente da comissão, vereador Jader Ioris, os trabalhos vêm sendo conduzidos em ritmo acelerado, considerando a relevância do tema para a mobilidade urbana e o comércio local.