Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
As inscrições vão até o dia 28 de julho de 2025 e devem ser realizadas exclusivamente por e-mail
A Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste está com inscrições abertas para o Chamamento Público nº 001/2025, que visa a formação de uma subcomissão técnica. O grupo será responsável por avaliar as propostas técnicas apresentadas no processo licitatório para contratação de serviços de publicidade a serem prestados por meio de agência de propaganda, conforme as necessidades do Poder Legislativo municipal.
Podem se inscrever profissionais com formação superior em comunicação, publicidade ou marketing, ou que comprovem atuação profissional em uma dessas áreas. A subcomissão terá como função principal analisar e julgar as propostas técnicas durante o trâmite da licitação.
As inscrições vão até o dia 28 de julho de 2025 e devem ser realizadas exclusivamente por e-mail, através do endereço eletrônico [email protected], com o seguinte assunto: INSCRIÇÃO – CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2025.
Os interessados devem acessar o site oficial da Câmara para baixar:
• A ficha de inscrição;
• O termo de confidencialidade.
Ambos os documentos devem ser preenchidos e enviados junto com os seguintes anexos:
• Diploma de curso superior em comunicação, publicidade ou marketing reconhecido pelo MEC ou declaração de atuação comprovada em uma dessas áreas;
• Documento oficial com foto (RG ou CNH);
• CPF.
Cada membro selecionado da subcomissão técnica receberá remuneração de R$ 587,67, a ser paga após a finalização do processo licitatório.
Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp da Câmara: (49) 3344-2666.
Decisão aprovada em segundo turno contraria manifestações públicas da população e levanta debate sobre representatividade e responsabilidade no uso de recursos públicos.
Medida atualiza legislação municipal e amplia possibilidades de investimento e expansão econômica no município.
Parlamentar solicita mais tempo para aprofundar a avaliação do projeto antes da deliberação final em plenário.
Projeto altera forma de comprovação, corrige limite mensal do benefício e amplia prazos e transparência na divulgação.
Recursos são provenientes da anulação de dotações da própria Câmara Municipal e serão destinados ao custeio da folha de pagamento da Saúde.
Projeto de emenda à Lei Orgânica foi aprovado em segundo turno, com sete votos favoráveis e dois contrários.