Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O evento, já tradicional no calendário municipal, será realizado nos dias 7, 8 e 9 de novembro de 2025, na Praça da Liberdade e arredores da Prefeitura Municipal.
Na sessão ordinária desta segunda-feira (8), os vereadores da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 71/2025, que autoriza o Poder Executivo a promover, em parceria com o Moto Grupo Fortaleza dos Bruxos, a 13ª edição do Moto Bruxo.
O evento, já tradicional no calendário municipal, será realizado nos dias 7, 8 e 9 de novembro de 2025, na Praça da Liberdade e arredores da Prefeitura Municipal. A mudança de local ocorre de forma excepcional neste ano, devido às obras em andamento no Centro de Eventos.
O projeto aprovado prevê a destinação de até R$ 90 mil por parte do município para atender demandas estruturais, como sonorização, iluminação, palco, tendas, segurança, cabines sanitárias, além da disponibilização de espaços esportivos para alojamento e apoio. Já o Moto Grupo Fortaleza dos Bruxos será responsável pela praça de alimentação, feira de artigos, licenças junto aos órgãos competentes, limpeza dos espaços utilizados e uma campanha de conscientização no trânsito voltada aos motociclistas.
De acordo com a justificativa apresentada, o Moto Bruxo tem entrada gratuita, é acessível à comunidade em geral e contribui para o turismo, a cultura e a economia local, reunindo motociclistas e visitantes de várias regiões.
Com a aprovação legislativa, o evento está oficialmente autorizado e contará com a parceria entre o município e a organização do grupo de motociclistas.
Câmara Municipal manifestou pesar pelo falecimento e destacou a trajetória de dedicação à vida pública e à comunidade lourenciana.
Fundado em 2004, o Leo Clube Ômega atua há mais de duas décadas promovendo atividades voltadas ao interesse público
A Tribuna Popular é um espaço destinado à manifestação da comunidade sobre assuntos de interesse do município, reivindicações ou proposições de iniciativa popular.
O requerimento foi submetido à apreciação do Plenário e recebeu aprovação unânime dos vereadores presentes.
O requerimento foi colocado em votação e recebeu aprovação unânime dos vereadores em Plenário.
A indicação também sugere que o município promova ações educativas voltadas à conscientização sobre os benefícios do consumo do mel