Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Medida será implantada de forma gradual em quatro anos e depende do cumprimento da meta fiscal do governo.
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira, dia 4, o projeto de lei que amplia de 5 para 20 dias a licença-paternidade no país. A ampliação será feita de forma gradual ao longo de quatro anos: 10 dias nos dois primeiros anos, 15 dias no terceiro e 20 dias no quarto ano.
De autoria do Senado, o projeto agora volta àquela Casa após modificações feitas pelos deputados. O texto prevê o pagamento da licença com remuneração integral, bancado pela Previdência Social. As micro e pequenas empresas poderão compensar o valor pago aos empregados ao recolher tributos federais.
O projeto também garante proteção contra demissão sem justa causa durante o período da licença e até um mês após seu término. Em caso de demissão antes da licença, o trabalhador deverá ser indenizado.
Outra novidade é a possibilidade de dividir o período em duas partes iguais, sendo a primeira logo após o nascimento ou adoção e a segunda até 180 dias depois.
A ampliação total para 20 dias, no entanto, dependerá do cumprimento da meta fiscal do governo no segundo ano de vigência da lei.
O Aroma & Sabor oferece almoço no buffet por quilo e também marmitas tradicionais, ideais para quem busca praticidade sem abrir mão da qualidade.
O atendimento acontece das 11h às 13h30, com pedidos e informações pelo WhatsApp (49) 99121-9781.
As equipes da Casan estão no local realizando os reparos, e a previsão é que o abastecimento seja normalizado por volta do meio-dia.
Cada pizza é preparada com ingredientes selecionados e o cuidado artesanal que é marca registrada da Pizzas Vitória.
Estudos indicam que a microbiota intestinal pode influenciar hormônios e funções reprodutivas femininas
O espaço oferece almoço no buffet por quilo e também marmitas tradicionais, ideais para quem busca praticidade sem abrir mão da qualidade.