Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A proposta foi aprovada por unanimidade pelo plenário.
A Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste aprovou, durante sessão ordinária, o Projeto de Lei nº 64/2025, de autoria do Executivo Municipal, que altera as Leis Municipais nº 1.559, de 16 de dezembro de 2005; nº 1.624, de 22 de novembro de 2006; e nº 1.807, de 27 de maio de 2009.
De acordo com o vereador Altair Borges, presidente e relator do parecer da comissão permanente de Legislação, a mudança se tornou necessária com a criação da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, para que a legislação que trata do desenvolvimento econômico seja atualizada e alinhada à nova estrutura administrativa e aos projetos que serão desenvolvidos.
“Por se tratarem de legislações antigas, parte das alterações busca tão somente atualização da redação à atualidade, mas também a adequação da legislação à necessidade atual, como, por exemplo, a que traz a previsão de ressarcimento ao antigo donatário quando se fizer necessária uma nova concessão”, explicou o parlamentar.
A proposta foi aprovada por unanimidade pelo plenário.
Iniciativa busca integrar educação, cultura e valorização dos atrativos turísticos do município.
Sessão marcou o início oficial dos trabalhos legislativos do ano, com protocolo de projetos, eleição da Mesa Diretora e definição da próxima pauta.
Além das sessões plenárias, a Secretaria Administrativa da Casa Legislativa mantém atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.
Recentemente, Caleffi oficializou sua pré-candidatura a deputado estadual em evento político realizado em São Lourenço do Oeste, que contou com a presença de Carlos Bolsonaro.
A proposta foi apreciada pelo plenário e aprovada por unanimidade.
O futuro presidente ressaltou a importância do momento e os desafios que estão por vir.