Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Animal avançou no ex-companheiro e mulher conseguiu fugir.
Uma cadela protegeu a dona das agressões feitas pelo ex-companheiro da mulher na noite desta segunda-feira, dia 8, no bairro Fortaleza, em Blumenau, no Vale do Itajaí.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 26 anos, informou que após uma discussão, o ex-companheiro, que vive no mesmo imóvel que ela, a agrediu com chutes, quebrou o celular e ainda a ameaçou com uma faca. Conforme o relato da jovem, o homem de 35 anos ainda teria perguntado se ela não tinha medo de morrer, causando cortes em uma das mãos dela.
Nesse momento, de acordo com a mulher, a cachorra foi para cima do agressor e com isso ela conseguiu fugir e pedir socorro aos vizinhos.
Com a chegada da PM, o envolvido foi preso e encaminhado até a Central de Plantão Policial pelos crimes de lesão corporal, tentativa de feminicídio e ameaça.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.