Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem de 37 anos foi morto a tiros ao ser surpreendido pelo autor.
Um bebê ficou em estado grave após ser baleado durante a execução a tiros contra o próprio pai na noite desta quinta-feira, dia 9, no bairro Campeche, em Florianópolis.
De acordo com a Polícia Militar, o homem de 37 anos estava com a criança no colo em frente ao apartamento onde morava quando foi surpreendido por outro homem armado. O suspeito sacou a arma e atirou diversas vezes, fazendo com que a vítima caísse no chão ainda segurando o bebê.
Mesmo no chão, o homem continuou sendo baleado e morreu no local. A criança também foi atingida e foi levada em estado grave ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, na capital.
Após o crime, o autor fugiu em um veículo, mas foi localizado e preso nas proximidades do Morro da Penitenciária. A motivação do crime ainda é investigada. A idade da criança não foi informada.
Conforme a polícia, o homem executado tinha passagens por falsa identidade, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.
No local, os bombeiros encontraram um veículo de passeio tombado sobre o teto, em uma rua secundária às margens do contorno.
Foram utilizados cerca de 3 mil litros de água para controlar o incêndio e realizar o rescaldo.
Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o motorista a cerca de 10 metros do carro.
Júri popular por crime cometido em abril de 2024 foi realizado nesta quinta-feira.
Homem de 43 anos foi socorrido por bombeiros e conduzido ao hospital para avaliação médica.
Vítima fazia manutenção em carreta quando o sistema de escoramento cedeu e o prensou.