Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Crime durante a madrugada desta quinta-feira ocorreu enquanto condutor voltava do trabalho.
Dois criminosos simularam um acidente de trânsito e roubaram uma motocicleta de um casal na madrugada desta quinta-feira, dia 8, na BR-153, em Irani, no Oeste catarinense. O crime foi registrado por volta das 3 horas da manhã, nas proximidades do monumento do Contestado, já no perímetro urbano do município.
Segundo informações divulgadas pela rádio Atual FM, o condutor retornava do trabalho com a esposa em uma motocicleta Kawasaki Ninja 250 cilindradas, de cor verde, quando avistou um homem caído no asfalto, usando capacete. Pensando ser um acidente, ele parou a moto para prestar socorro.
O homem que estava no chão logo levantou e anunciou o assalto, enquanto um segundo bandido surgiu do meio do mato e rendeu as vítimas. Sob a ameaça de uma arma de fogo, possivelmente uma pistola, os criminosos obrigaram o casal a entregar a motocicleta, com placa de Irani (MKP-1F91), e fugiram sentido ao trevão.
O casal não foi machucado. Segundo o condutor, ele e a esposa retornavam de Catanduvas para Irani, ondem moram. A motocicleta era utilizada como meio de trabalho pelo homem, que atua durante o dia em uma madeireira e, à noite, realiza entregas de lanches para complementar a renda.
A ocorrência foi comunicada à Polícia Rodoviária Federal e à Polícia Militar, mas a motocicleta e os criminosos ainda não foram encontrados.
Homem de 68 anos chegou a receber transfusão de sangue antes de ser transferido de helicóptero para Chapecó.
Acidente ocorreu durante instalação de cabos de fibra óptica.
Vítima estava desaparecida há quatro dias após sofrer acidente no Caixa D’Aço, em Balneário Camboriú.
Fenômeno provocou ventos acima de 100 km/h e deixou 250 casas afetadas. Ninguém ficou ferido após a queda da estrutura.
Animal foi atacado no quintal de casa e corrida para salvar Dominic teve mais de 7 milhões de visualizações. Veneno da cobra-coral é o mais potente do Brasil, segundo especialista.
Acidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR P