Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Criada em 2023, a Associação Athlético São Lourenço busca representar o município em competições regionais e estaduais
Os vereadores de São Lourenço do Oeste analisaram e aprovaram o Projeto de Lei nº 052/2025, de autoria do vereador Jader Ioris, juntamente com a bancada do PP, que propõe a concessão do Título de Utilidade Pública à Associação Athlético São Lourenço, entidade que atua na promoção do esporte, especialmente na modalidade do futsal.
Conforme destaca o autor da proposta, o objetivo é reconhecer publicamente o trabalho realizado pela associação, que tem se dedicado ao desenvolvimento esportivo no município. “A entidade tem contribuído com a coletividade por meio da promoção do esporte, especialmente com a equipe adulta e nas categorias de base do futsal”, ressalta Ioris.
Criada em 2023, a Associação Athlético São Lourenço busca representar o município em competições regionais e estaduais, além de investir na formação esportiva de crianças e adolescentes, fortalecendo o esporte de base e o vínculo social por meio da prática esportiva.
A proposta se baseia na Lei Municipal nº 2.736, de 17 de março de 2023, que regula a concessão e manutenção do Título de Utilidade Pública em São Lourenço do Oeste. Segundo o parlamentar, a entidade cumpre todos os requisitos previstos no artigo 3º da referida legislação, apresentando a documentação exigida.
Câmara Municipal manifestou pesar pelo falecimento e destacou a trajetória de dedicação à vida pública e à comunidade lourenciana.
Fundado em 2004, o Leo Clube Ômega atua há mais de duas décadas promovendo atividades voltadas ao interesse público
A Tribuna Popular é um espaço destinado à manifestação da comunidade sobre assuntos de interesse do município, reivindicações ou proposições de iniciativa popular.
O requerimento foi submetido à apreciação do Plenário e recebeu aprovação unânime dos vereadores presentes.
O requerimento foi colocado em votação e recebeu aprovação unânime dos vereadores em Plenário.
A indicação também sugere que o município promova ações educativas voltadas à conscientização sobre os benefícios do consumo do mel