Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima estava dormindo quando foi surpreendido pelo filho adolescente, de acordo com a polícia. Jovem cortou a mão e ainda procurou uma unidade de saúde, mas foi apreendido.
Um pai foi morto a facadas pelo filho adolescente, de 17 anos, em Maringá, no norte do Paraná. Um dos golpes atingiu o peito do homem, onde ele tinha o nome do próprio filho tatuado, segundo a Polícia Militar (PM-PR).
O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (11). A vítima, de 41 anos, estava dormindo quando foi surpreendida pelo filho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem morreu no local.
O adolescente chegou a ferir a mão com a faca. Ele procurou uma unidade de saúde, onde foi apreendido.
Segundo o boletim PM, o Samu e a Guarda Civil de Maringá foram os primeiros órgãos acionados para irem até a casa onde o crime aconteceu.
A esposa da vítima contou aos policiais que pai e filho tinham tido uma discussão durante a tarde e, na madrugada, o rapaz pegou uma faca, golpeou o pai e fugiu.
Segundo o Samu, além do peito, o homem também foi atingido na cabeça e nas costas.
Buscas pelo adolescente
Após ser acionada para a ocorrência, a PM também atendeu, simultaneamente, uma ocorrência onde um adolescente tinha dado entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento da região com um corte profundo na mão.
Ao cruzar as informações, os agentes perceberam que o adolescente ferido era o autor do assassinato. Ao ser abordado, o jovem confessou o crime aos policiais.
O adolescente foi acompanhado pela mãe até a delegacia e, até a última atualização desta reportagem, continuava apreendido.
A Polícia Civil informou que está investigado o caso.
Fogo foi controlado por populares antes da chegada da guarnição e ninguém ficou ferido.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.