Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Adolescente desaparecido foi encontrado morto no Lajeado São José na tarde de domingo (14); polícia apura as circunstâncias da morte
Um corpo de um adolescente desaparecido foi localizado no Rio Lajeado São José, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na tarde de domingo (14). Pessoas que estavam no local perceberam a vítima boiando e acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros Militar.
A equipe de resgate encontrou o corpo a cerca de dez metros da margem. Após a retirada da água, ele foi deixado sob responsabilidade da Polícia Científica e da Polícia Civil. A Polícia Militar também esteve presente e informou que uma família que pescava às margens do rio foi quem avistou o adolescente.
Quem era o adolescente desaparecido
A vítima foi identificada como Guilherme Miranda, de 15 anos, que estava desaparecido desde o dia 9 de setembro, quando foi visto pela última vez próximo a uma sorveteria no bairro Efapi. Ainda não há detalhes sobre o velório de Guilherme.
As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.