Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira (17), por volta das 19h15.
Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira (17), por volta das 19h15, no km 65,150 da SC-305, em Anchieta (SC). A ocorrência mobilizou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e resultou em um óbito.
Segundo informações da PMRv, o acidente envolveu um automóvel VW Fusca 1500, com placas de Anchieta, conduzido por um homem de 72 anos, e um caminhão DAF/CF FAC 300, emplacado em Faxinal dos Guedes, conduzido por um homem de 36 anos.
De acordo com o relatório, a colisão foi do tipo abalroamento longitudinal em sentido oposto. Quando a guarnição chegou ao local, o Corpo de Bombeiros Militar de Anchieta já havia prestado atendimento ao motorista do Fusca e o encaminhado ao hospital do município, onde infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O condutor do caminhão não se feriu.
Com a confirmação da morte, foram acionados a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML). O perito Giani realizou o levantamento técnico no local e ambos os veículos foram recolhidos para o pátio, onde passarão por procedimentos de praxe.
As condições da via no momento do acidente eram consideradas boas: tempo firme, pista seca, sinalização horizontal e vertical visíveis. O trecho é em reta, com leve rampa descendente no sentido do caminhão, largura de pista de 6,70 metros e velocidade máxima permitida de 60 km/h.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.