Automóveis bateram de frente no início da manhã desta quinta-feira
Três pessoas morreram em uma batida frontal entre dois Volkswagen Gol no início da manhã desta quinta-feira (20), em um trecho entre os municípios de Vargeão e Ponte Serrada, na BR-282, no Oeste de Santa Catarina.
Ainda não há informação sobre a identidade das vítimas, mas são três homens. O acidente ocorreu pouco depois das 6 horas da manhã, entre dois veículos de passeio, no km 468 da rodovia federal.
Conforme apurou o Oeste Mais, o Gol de cor vermelha tem placas de Ponte Serrada (SC). O de cor branca tem placas de São Paulo (SP). Os veículos ficaram completamente destruídos após a colisão. O Gol vermelho chegou a capotar depois da batida.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para socorrer as vítimas, que não resistiram aos ferimentos. Morreram o motorista do Gol com placas de São Paulo, o motorista e o passageiro do Gol emplacado em Ponte Serrada.
Segundo os bombeiros, o motorista do Gol de São Paulo e o passageiro do Gol de Ponte Serrada chegaram a ser levados ao hospital. O motorista do Gol com placas de Ponte Serrada já foi encontrado sem sinais vitais dentro do veículo.
A tragédia ocorreu em um trecho bem perto de onde houve um acidente fatal no dia 9 de maio deste ano, envolvendo dois caminhões. Na ocasião, o motorista de um dos veículos morreu no local.
Vítima de 22 anos tinha sinais de violência, segundo a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.
Corpo de Matteo Silva é velado no município e sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira.
Colisão frontal em trecho da BR-282 ocorreu na tarde desta quarta-feira.
Acidente na tarde desta quarta-feira deixou motorista com suspeita de fratura.
Polícia informou que menino estava com lesões pelo corpo, rompimento do fígado e inchaço na barriga.
Vítima tinha 13 anos e acabou engravidando, segundo a polícia.