Acidente aconteceu por volta das 8h30, no bairro Lagoa, dentro do canteiro de obras de uma empresa.
Um trabalhador de 51 anos morreu após ser atropelado por um caminhão caçamba na manhã desta quinta-feira (7), em Ilhota, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A identidade da vítima não foi divulgada.
De acordo com os Bombeiros Voluntários, o acidente aconteceu por volta das 8h30, no bairro Lagoa, dentro do canteiro de obras de uma empresa em construção às margens da BR-470, próximo ao quilômetro 23.
O homem atuava como motorista na obra e havia descido do veículo que dirigia para registrar a carga transportada. Nesse momento, outro caminhão realizava uma manobra de ré no pátio e acabou o atingindo.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada das equipes de socorro. Além dos bombeiros e do Samu, a Polícia Civil, Científica e Militar estiveram no local para os procedimentos legais.
Os mandados envolveram diversas qualificações criminais, como estupro, tráfico de drogas, homicídio, roubo, furto e estelionato, entre outros delitos.
Vítima teria caído na pista após atropelar casal em bicicleta; entenda.
Durante patrulhamento, a guarnição abordou uma carreta, emplacada em São Lourenço do Oeste, conduzida por um homem de 38 anos.
Robishley Hirnani De Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza estão incomunicáveis desde terça-feira (5).
Polícia Civil concluiu inquérito sobre o crime e indiciou homem por feminicídio.
Carro que ela ocupava foi atingido na lateral por outro veículo não identificado.