Jovem de 23 anos entrou na casa da vítima com intenção de vender doces
Um jovem de 23 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 47 anos em Passos Maia, no Oeste catarinense, foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 16, em Erechim, no Rio Grande do Sul.
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, a ação aconteceu por meio da Delegacia de Polícia de Passos Maia, coordenada pelo delegado Elder Arruda Chaves, com apoio do Núcleo de Operações com Cães de Xanxerê e a Polícia Civil de Erechim.
O crime de estupro teria ocorrido no dia 8 de novembro, quando o suspeito esteve na residência da vítima oferecendo doces para venda.
Em um determinado momento, o investigado pediu para entrar no imóvel e, após ingressar no local, passou a forçar a vítima à prática de conjunção carnal e sexo oral. Após o crime, a mulher procurou a delegacia e registrou a ocorrência.
O delegado instaurou um inquérito policial e representou pela prisão preventiva do investigado, medida cautelar que foi prontamente deferida pela Justiça.
Nesta quinta, a Polícia Civil foi até o Centro de Erechim, onde o homem estava se escondendo. Ele foi preso e levado para Xanxerê, onde foi interrogado.
Após, o jovem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O inquérito policial será finalizado no prazo de até 30 dias, pelo fato de o crime ser hediondo.
Veículo estava carregado com lâminas de compensado.
Empresa só percebeu o acidente 1h30 depois, segundo os bombeiros.
Uma terceira vítima também foi atingida e foi levada ao hospital. Caso aconteceu em Papanduva, no Norte de Santa Catarina, na terça-feira.
Crime em comunidade do interior do município ocorreu no final da noite desta segunda-feira.
Hosana Esmeralda Silva Pegoraro, de 1 ano e 9 meses, foi morta enforcada no interior de Vargeão.
Vítima foi reanimada por socorristas, mas não resistiu e teve óbito confirmado no local.