O homem de 31 anos foi preso preventivamente suspeito de embriagar e estuprar uma mulher durante uma festa no interior de um município no Oeste do Estado
Um homem de 31 anos foi preso em Dionísio Cerqueira, Extremo-Oeste de SC, acusado de estuprar uma mulher de 18 anos em setembro deste ano. A prisão preventiva ocorreu na quinta-feira (24).
A Polícia Civil explica que, durante um evento no interior do município, o suspeito forneceu bebida alcoólica para a jovem que perdeu parte dos sentidos.
O estupro foi constatado no dia seguinte, quando a vítima acordou, pois ela não recordava sobre o que teria acontecido. Imediatamente, a vítima foi encaminhada por familiares ao IML (Instituto Médico Legal).
Homem acusado de estuprar jovem é preso
No local, após o laudo de conjunção carnal, foi constatado o estupro. Com isso, foi instaurada uma investigação para apurar os detalhes do que aconteceu.
Com a materialidade do crime e os fortes indícios da autoria, a Polícia Civil concluiu o inquérito e representou pela prisão preventiva do suspeito.
Veículo estava carregado com lâminas de compensado.
Empresa só percebeu o acidente 1h30 depois, segundo os bombeiros.
Uma terceira vítima também foi atingida e foi levada ao hospital. Caso aconteceu em Papanduva, no Norte de Santa Catarina, na terça-feira.
Acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira
Crime em comunidade do interior do município ocorreu no final da noite desta segunda-feira.
Hosana Esmeralda Silva Pegoraro, de 1 ano e 9 meses, foi morta enforcada no interior de Vargeão.