Assim como foi a primeira edição do ano, realizada no mês de fevereiro, Moresco acredita que esta edição será um sucesso.
Na quinta-feira (18), a Sociedade Rural Noroeste de Santa Catarina realizará a segunda edição do leilão de gado de 2024. O evento, que conta com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) e do Sindicato dos Produtores Rurais de São Lourenço do Oeste e Novo Horizonte, será realizado tanto de forma presencial quanto online. A transmissão ao vivo estará disponível no youtube, pelo Canal Pampa e Evoluê AG.
O presidente do sindicato, Nelso Luiz Moresco, ressalta a importância do evento, destacando que será uma oportunidade para a pecuária de corte da região de São Lourenço do Oeste expor suas melhores criações. Moresco enfatiza o trabalho colaborativo envolvendo técnicos, associações, cooperativas, sindicatos e produtores para o sucesso do leilão.
Ele também destaca que o leilão não se trata apenas de transações comerciais, mas de compartilhamento de informações, experiências e momentos de confraternização entre os participantes. O presidente convida os pecuaristas e a comunidade a participarem do evento, que terá início às 19h.
Expectativa
Assim como foi a primeira edição do ano, realizada no mês de fevereiro, Moresco acredita que esta edição será um sucesso. Segundo ele os pecuaristas da região têm investido em genética e nutrição nos últimos anos, o que tem garantido planteis competitivos e de alta qualidade. Ele alerta que será uma grande oportunidade para quem pretende fazer a reposição do plantel.
Jornais destacaram a presença de mais de 2 milhões de pessoas, figurinos com as cores do Brasil e o impacto econômico do evento.
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias