Santa Catarina registra a menor temperatura do ano com forte geada
A Serra catarinense registrou temperaturas negativas nesta quarta-feira (11), e São Joaquim teve o dia mais frio do ano com -6,3°C com forte geada. A Defesa Civil Estadual confirmou que esta foi a temperatura mais baixa de 2025 no estado confirmando a tendência de frio extremo na região.
Em Urupema e Bom Jardim da Serra os termômetros também ficaram abaixo de 0°C mas não houve formação de geada e um total de nove cidades tiveram mínimas negativas.
A região é um centro turístico para aqueles que gostam das belas paisagens formadas por geadas e também pela neve que foi registrada nas mesmas cidades há cerca de duas semanas.
Com mais casos entre jovens e terapias avançadas, oncologistas apostam em futuro com tratamentos personalizados e controle prolongado da doença.
Taxação de 50% em vendas para os EUA pode reforçar tendência de alta que já existia para carne, dizem analistas.
Método possui taxa de eficácia superior a 99%, semelhante ao procedimento de laqueadura.
O local promete conquistar os clientes com aquele sabor caseiro que faz toda a diferença.
Experiência incluiu pedido de esmola e levou à defesa de ações mais duras contra o tráfico e busca por diálogo com o Estado e a União
Dados divulgados Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias são referentes ao primeiro semestre de 2025. Estado fica atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.