Ela estava consciente e orientada, apresentando ferimentos na região da face, além de relatar dores de cabeça e no joelho direito.
Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta terça-feira (16), por volta das 13h45, na Rua 31 de Março, no centro de Campo Erê. A ocorrência envolveu uma caminhonete Ford F-1000 Boiadeira, com placas Mercosul, que colidiu contra um pórtico metálico.
As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Campo Erê atenderam a ocorrência com as viaturas ASU-532 e ABTR-134. Ao chegarem ao local, os bombeiros realizaram a sinalização da área e o dimensionamento da cena, que apresentava baixo risco de incêndio e trânsito moderado.
Durante o atendimento, foi encontrada uma mulher de 52 anos no banco de carona. Ela estava consciente e orientada, apresentando ferimentos na região da face, além de relatar dores de cabeça e no joelho direito. Após os primeiros procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida de forma segura à Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Mello, em Campo Erê.
O condutor do veículo recusou atendimento médico no local. A Polícia Militar de Campo Erê também esteve presente e assumiu a ocorrência após a retirada da vítima.
Autor disparou diversas vezes contra o para-brisas do veículo onde a vítima estava.
Grave acidente deixou seis vítimas feridas na manhã desta terça-feira.
Chamas podem ter sido provocadas por falha mecânica na turbina, segundo o motorista.
Veículo estava estacionado em rampa e desceu de ré até bater na calçada.
Polícia foi acionada após mulher dar entrada na unidade de pronto atendimento em São Lourenço do Oeste.
Investigação segue em andamento; a Polícia Civil informa que detalhes só serão divulgados em coletiva