Últimos 10 segundos de 2023 serão contados na roda-gigante do Pontal Norte, na Praia Central. Réveillon da cidade será na praia alargada, com 15 minutos de fogos de artifício.
O réveillon em Balneário Camboriú promete ter o maior relógio de contagem regressiva do país. Os últimos 10 segundos de 2023 serão contados com uma iluminação especial no Pontal Norte, na Praia Central.
Nesse local, ocorrerá o réveillon de Balneário Camboriú. Segundo a prefeitura, serão 15 minutos de fogos de artifício, que sairão de oito balsas no mar.
A Praia Central completou, na segunda-feira (4), dois anos do término da obra de alargamento. Com isso, a faixa de areia agora tem 70 metros.
Este será o terceiro réveillon consecutivo com a contagem regressiva na roda-gigante. Os números aparecem na estrutura através de lâmpadas de LED.
Expectativas
A prefeitura informou que, no réveillon passado, a cidade recebeu 1 milhão de pessoas, sendo 700 mil somente na praia. A expectativa para este ano é de mais público, cerca de 1 milhão na Praia Central para assistir aos fogos.
Em relação a outras atrações além do show pirotécnico, a prefeitura disse que está em tratativas.
Turismo em Balneário Camboriú
Balneário Camboriú aguarda a chegada de ao menos 2 milhões de turistas no verão 2023-2024, conforme projeção da Secretaria Municipal de Turismo. É 17,6% a mais do que na alta temporada anterior.
As reservas antecipadas na rede hoteleira estão 15% maiores para o começo do verão, em dezembro, do que no mesmo período do ano passado, segundo o secretário de Turismo, Thiago Velasques.
Além de Palmitos, o município de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, também registrou o fenômeno, segundo a Defesa Civil.
Mãe de Francisco Oltramari conheceu um tratamento que pode mudar a vida do filho através de filme na Netflix.
No município de Chapecó, no Oeste de SC, Anna Luiza, de 7 anos, é ouvinte e aprendeu Libras desde bebê para conversar com a mãe, Cristiane Brandt, que é surda
Guarda ouviram gritos de socorro e encontraram a vítima que teria percorrido toda a distância pela tubulação. Caso aconteceu em Chapecó.
Jornais destacaram a presença de mais de 2 milhões de pessoas, figurinos com as cores do Brasil e o impacto econômico do evento.
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral