Sandra lembra que a Acislo, por meio do quadro associativo, é um dos principais clientes da Unimed Pato Branco. São em torno de 3,8 mil vidas atendidas.
Nesta segunda-feira (15), em agenda em Pato Branco, representantes da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram de uma reunião com membros da diretoria da Unimed Pato Branco. Na oportunidade, Sandra Lagni Haefliger, Fábio Machado e Gilberto Wohlfarth Junior, presidente, diretor de assuntos econômicos e tributários e gerente executivo, respectivamente, compartilharam as principais demandas do quadro social que hoje utiliza o plano de saúde da Unimed Pato Branco.
Entre outras questões, a comitiva lourenciana abordou a questão do Centro de Atenção à Saúde (CAS) do município. Com base nas manifestações do quadro social, a Acislo pleiteou a disponibilidade de profissionais em áreas específicas, principalmente da pediatria e da ginecologia. Além disso, observou que os usuários do plano têm reclamado do número de baixas de médicos cooperados nos últimos tempos.
Oportunamente, em forma de devolutiva aos pleitos apresentados pela Acislo, a diretoria da Unimed Pato Branco apresentou detalhes do planejamento da cooperativa para o ano 2024 e as ações previstas para atender os usuários do plano. Conforme a presidente Acislo, há algumas novidades que em breve serão anunciadas pela própria Unimed.
Sandra lembra que a Acislo, por meio do quadro associativo, é um dos principais clientes da Unimed Pato Branco. São em torno de 3,8 mil vidas atendidas.
O evento contará com dois assadores, Barba Ruiva e Cris Valduga, além de três atrações musicais: Papo Sério, Nilton e Tiago e Gean e Marcel.
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
A equipe assume a gestão da entidade para o biênio 2025/2027.
Primeiro pontífice latino-americano deixa legado de tolerância e diálogo. Promoveu reformas importantes, acolheu minorias e priorizou os pobres.
Instituições sem fins lucrativos associadas à cooperativa podem inscrever projetos até 9 de maio.
Os benefícios visam facilitar o acesso a serviços de saúde de qualidade, garantindo condições especiais para a comunidade empresarial lourenciana.