Crime ocorreu em Ouro Verde e homem de 23 anos foi preso em barreira policial na SC-480 em Xanxerê
Um rapaz de 23 anos foi preso no final da tarde desta segunda-feira (18), após cometer furto em uma residência no município de Ouro Verde, no Oeste catarinense. A prisão do homem ocorreu por volta das 20 horas, na SC-480, em Xanxerê.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, as forças de segurança foram informadas do crime, onde um táxi possivelmente da cidade de Xanxerê, teria ido até a propriedade e levado alguns objetos.
A situação atípica gerou suspeita da polícia, porque já havia registrado furto na cidade momentos antes. Em barreira policial e com as informações do veículo envolvido, a guarnição montou uma barreira e abordou o táxi Nissan, ocupado por duas pessoas.
O taxista, de 59 anos, relatou ter sido contratado para fazer o frete em Ouro Verde, onde o passageiro que ele transportava alegou buscar os objetos de negócio desfeito.
No porta-malas do carro, a PMRv encontrou uma televisão, notebook, cobertor, lanterna e um baú de madeira. Ao ser questionado, o jovem passageiro confessou o crime. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. Durante o depoimento, ainda admitiu que havia deixado na casa dele um botijão de gás e um ferro de passar roupas, que também foram furtados.
Todos os objetos foram recuperados e apreendidos, sendo deixados na delegacia para os procedimentos necessários. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), em Pinhais. Circunstâncias do acidente serão investigadas.
Ele deixa a mãe, esposa e 1 filho.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.