Rafael da Silva estava desaparecido desde domingo (8); família mora na área rural de São José dos Pinhais
Um rapaz, de 31 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (8) foi encontrado morto na noite desta terça-feira (10). O corpo de Rafael dos Santos foi localizado em um terreno, com uma casa abandonada, no bairro São Marcos, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Populares reconheceram a vítima e assim que os familiares chegaram foi confirmado que a vítima era Rafael. Um irmão do rapaz chegou a passar no período da tarde pelo local, porém, não sabia que o corpo de Rafael estava no local.
“Nos deparamos com o indivíduo de aparentemente 30 anos, com o rosto amassado, em óbito no local. Populares localizaram e a princípio a família já reconheceu o indivíduo, aqui da região do São Marcos. Foi informado, que antes da chegada dos familiares, por populares, que poderia ser o rapaz que estava desaparecido. Assim que os familiares chegaram foi confirmado. Houve uma certa comoção”, comentou o soldado Jeferson, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
Ainda de acordo com testemunhas, o local onde o corpo foi encontrado é frequentado por usuários de drogas. Não há informações sobre a motivação do crime.
O poste atingido teve sua base quebrada e caiu sobre uma árvore.
Colisão na noite desta quinta-feira causou a morte de rapaz de 20 anos.
Delegado afirma que homem estava morando com a adolescente, na casa da mãe dela. Adultos foram presos por estupro de vulnerável.
Aracnólogo do Instituto Butantan explica crença popular que associa caranguejeiras à doença viral.
Vítima menor de idade e sem habilitação, conduzia motocicleta Honda CG.
Homem de 26 anos foi encontrado ao lado do corpo, ferido por arma de fogo, e morreu no hospital.