O artista pediu desculpas por encerrar o show antes do previsto e incentivou os fãs a não deixarem de lutar pelos seus sonhos
O cantor sertanejo Luan Pereira, de 20 anos, passou mal durante um show no Festival de Barretos, na noite de quinta-feira (15), e precisou terminar a apresentação antes do previsto.
Antes de subir no palco, o cantor havia postado vários stories em seu Instagram relatando crises de ansiedade. Segundo Luan, se apresentar no palco principal do festival era o maior sonho de sua vida.
“Quando eu tocava o violão ali pra meia dúzia de pessoas, na minha cabeça, eu pedia: ‘Deus um dia, abra meus olhos e eu possa estar cantando no palco principal da maior festa do peão da América Latina e hoje tô ouvindo meu anjo aqui e eu tô cantando pra vocês”, disse no show, conforme o UOL.
O artista pediu desculpas por encerrar o show antes do previsto e incentivou os fãs a não deixarem de lutar pelos seus sonhos.
“Quero dizer com isso é que se você tem um sonho gigantesco dentro do seu coração, não deixa ninguém te desanimar não, tá? Não deixa ninguém falar que você não pode não, tá?”, completou.
Na madrugada desta sexta-feira (16), a cantora Ana Castela prestou apoio ao amigo. “Você é incrível, te amo pra sempre”, publicou.
Quem é Luan Pereira
Luan Pereira é cantor e compositor sertanejo, que nasceu em Suzano, mas cresceu em Rosana, São Paulo. Com uma característica voz grave, o cantor começou a carreira aos 17 anos, tocando em bares noturnos.
O cantor explodiu com a música “Dentro da Hilux”, que canta com MC Daniel e Ryan SP. A faixa chegou ao topo do Spotify.
A carreira dele também conta com gravações junto a nomes como Bruno e Barretto, Ana Castela, Zé Felipe, Fernando & Sorocaba e Gustavo Mioto.
Com Ana Castela, inclusive, Luan nutre uma amizade próxima.
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias
Ápice da chuva de meteoros Líridas ocorreu entre terça (22) e quarta (23) e chamou a atenção em municípios como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville