DESTAQUE
Show de Renato Albani em São Lourenço do Oeste entra na reta final de vendas; sessão principal está esgotada
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Uma das vítimas, segundo os socorristas, ficou presa embaixo da estrutura metálica que servia como acabamento da marquise.
A marquise de um prédio atingiu pedestres que passavam pela Avenida do Estado, na manhã desta sexta-feira (11) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte. Segundo informações preliminares dos bombeiros, duas mulheres se feriram.
Uma das vítimas, segundo os socorristas, ficou presa embaixo da estrutura metálica que servia como acabamento da marquise. Moradores auxiliaram na elevação do objeto até a chegada das guarnições.
A estrutura foi estabilizada e as duas mulheres foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo os bombeiros, em princípio, a queda ocorreu em função dos fortes ventos que estavam ocorrendo no momento. O local foi isolado e deixado aos cuidados da Defesa Civil no município.
Também é investigado se menino sofreu violência sexual. Caso aconteceu em Balneário Piçarras.
Enquanto a ocorrência era atendida, sobreveio a informação de que “duas vítimas deram entradas no hospital, uma com disparo de arma de fogo e outro com lesões cortocontusas na região da cabeça“.
Vítimas ocupavam a moto, que se chocou frontalmente com o coletivo na BR-470.
Todas as vítimas ocupavam o veículo de passeio e morreram na hora, segundo PRF. Motorista do caminhão não ficou ferido. Trânsito na rodovia foi liberado por volta das 10h.
Carros bateram de frente na SC-110 durante a madrugada de sábado.
Homem de 29 anos despencou com automóvel de ponte e carro ficou totalmente submerso.